sábado, 4 de maio de 2013

Ecovila Pau-Brasil - Restaurante "Magias da Terra" de Comida Vegana

Hoje estávamos indo almoçar num local que gostamos muito, mas no meio do caminho (por conta da nossa dieta com um pouco de restrição a proteína animal), lembramos de um restaurante que fica em Pium e é muito bem recomendado, então fizemos uma busca nas mídias e conseguimos chegar até eles.
Olha que fui um pouco receosa, principalmente por causa da minha enteada que é carnívora e estava com muita fome.rs
Chegamos no local e a surpresa foi ótima, lugar bonito, comida bem feita e saborosa e no meio do mato com rede WIFI, maravilha! Rs
Quanto ao cardápio tem uma boa diversidade e não sentimos falta da proteína animal, aprovado!
Restaurante funciona aos sábados e domingos.
Eles estão no Facebook e o fone de contato: 3237 0093, com Pedro Quilles e Larissa Batista.
O site www.ecovilapaubrasil.com.br

P.s. Estava tudo tão saboroso e tantas eram as novidades que acabei esquecendo de fotografar, mas na próxima não falha. Mas tem essa foto que postei no Facebook.

Oficina de Massas e Molhos

Hoje eu e meu marido participamos de uma Oficina de Massas e Molhos com a Chef Ruteana Costa, no espaço La Gastronomie, aqui pertinho da minha casa.
Foi a minha primeira experiência nesse tipo de evento e eu gostei muito de tudo, local, planejamento, execução e qualidade do trabalho oferecido.

O La Gastronomie está localizado na Rua Desembargador José Gomes da Costa, n. 1953 - Capim Macio (na rua do Shopping Sea Way), o horário de funcionamento é de segunda à sexta com início das oficinas às 19:00h e nos sábados com inicio às 14:00h, contato pelo celular: 9958-0426.
Estão no Facebook e no Instagram como: /lagastronomie