quinta-feira, 10 de maio de 2012

10 de maio - Dia da Cozinheira - Meu Aniversário


























Dia da Cozinheira no dia do meu aniversário, sinto-me ainda mais privilegiada!  
O dia mais maravilhoso do ano ficou ainda mais maravilhoso! Sem modéstia alguma, é claro!

"O dia da cozinheira merece muita bagunça na cozinha e muitos abraços na cozinheira(o). Temperos como salsinha, cebolinha, manjericão e "coentro" fazem a comida ficar ainda mais saborosa, mas nada como uma pitada de amor e carinho para a refeição ficar guardada no coração."
Hoje não farei bagunça na cozinha, pois quero comemorar com ela bem limpinha! Mas com certeza ainda farei muitas travessuras nesta minha cozinha e compartilharei com muito carinho.

Beijos aos que me seguem por aqui e a todas as Cozinheiras e também as Aprendizes dessa Arte que tanto me cativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver uma palavrinha temperada, deixe aqui.